Você está aqui:
Chris Martin faz aparição "surpresa" em show de Dua Lipa e erra música

Vocalista do Coldplay foi ao teclado para acompanhar a conterrânea na balada romântica "Homesick", parceria entre os dois

Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma aparição surpresa no show da cantora Dua Lipa, na noite desta quinta (9), na Audio, em São Paulo.

O britânico foi ao teclado para acompanhar a conterrânea na balada romântica "Homesick", parceria entre os dois que integra o álbum de estreia de Lipa, autointitulado, mas errou a música três vezes, precisando recomeçar a faixa.

"Me desculpe", pediu o músico. "Leve o tempo que precisar", respondeu a garota, que a princípio havia se divertido com a situação, agora disfarçando o incômodo.

Até aquele momento, o show corria conforme esperado: uma horda de fanáticos cantava do início ao fim as faixas da jovem, como os hits "New Rules", "Hotter Than Hell" e "Blow Your Mind (Mwah)".

Acompanhada de uma banda afiada, Lipa ainda cantou "IDGAF" e "Scared to Be Lonely", sua parceria com o DJ e produtor Martin Garrix -as faixas ganharam fôlego extra do público, em sua maioria jovens. "Nunca vivenciei algo assim", retribuiu a cantora, após ser ovacionada.

Muitas garotas pareciam prestar uma espécie de homenagem à cantora imitando seu estilo, que mistura peças de moda esportiva com acessórios diversos, como as gargantilhas.

Antes do início do show, houve comoção durante o set do DJ da casa, quando ele tocou "Bad Romance", de Lady Gaga, deixando evidente uma intersecção entre a fanbase das duas artistas.

Atrás do mesmo quarteirão da casa de espetáculos, havia uma grande fila de pessoas que aguardavam o show do cantor colombiano Maluma, ícone do reggaeton.

Esse foi o primeiro show solo da cantora no Brasil. Nesta terça (8), ela fez a abertura do show do Coldplay no Allianz Parque e deve repetir o feito no sábado (11), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, onde o quarteto britânico se apresenta. Com informações da Folhapress.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.