Sousa/PB -

Ligia Feliciano visita Coremas, enaltece governo de Chaguinha, diz preparada para governar a Paraíba; Assista

A Vice-Governadora, Lígia Feliciano (PDT) esteve em visita neste sábado (27) ao Município de Coremas no interior do Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 15:41

Imagem ligia

ligia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Vice-Governadora, Lígia Feliciano (PDT) esteve em visita neste sábado (27) ao Município de Coremas no interior do Estado da Paraíba. Na ocasião compareceu as obras concluídas em parceria com o Governo do Estado, e a Prefeita Chaguinha de Edilson (PDT).



Acompanhada do Esposo, o Deputado Federal, Damião Feliciano (PDT), e do Deputado Estadual, Inácio Falcão, a vice-governadora ressaltou o crescimento que a Paraíba tomou nos últimos anos com a Gestão do Governador Ricardo Coutinho.



Lembrou como é importante o município também ter um representante no Congresso Nacional para indicar verbas orçamentárias, e o mais prazeroso, ver todas em execuções por prefeitos responsáveis com a coisa pública, a exemplo da Prefeita Chaguinha de Edilson em Coremas.



- Se tem uma coisa que eu gosto como vice-governadora é de visitar as regiões, escutar as pessoas, e ver de perto como andam os governos. Vim visitar a prefeita Chaguinha e ver de perto o trabalho que ela está fazendo como prefeita em Coremas com toda a sua equipe, disse.



A vice-governadora revelou que como médica também ficou feliz, começando pela UBS, ver a qualidade do serviço oferecido. “Fiz questão de visitar as unidades básicas de saúde, a Clínica dos Exames, e o Hospital, e escutar a população, por quer sei que a necessidade maior é a questão de saúde”.



Dra. Lígia Feliciano ressaltou o governo de Chaguinha também focado no saneamento, construção de 16 Ruas em Pavimentação de calçamento em parcerias com o Governo Federal, emendas do Deputado Damião Feliciano, governo estadual, e o Deputado Inácio Falcão, isso apenas no seu primeiro ano de gestão.



Com relação à visitação ao local aonde será construído o Centro de Formação Cultural, verba do Deputado Inácio Falcão, a vice-governadora, disse que ficou vislumbrada. “Eu achei uma inovação assim para as cidades do interior ter um Centro de Formação. Nós sabemos que o conhecimento faz crescer a pessoa como individuo, e crescer toda a sociedade em volta. Eu já vislumbrei aquele Centro Formando Professores e profissionais de diversas áreas”.



A vice-governadora, acompanhada do ex-prefeito, Edilson Pereira, secretários, correligionários, o vice-prefeito Irani Alexandre, deputado Inácio Falcão, Federal, Damião Feliciano, e vereadores, também visitaram a ETA – Estação de Tratamento de Água do Governo do Estado, mais uma fonte de saúde para a população de Coremas.



Por fim, Lígia prestou entrevista ao Portal e TV REPOTERPB, oportunidade que ela falou da formação administrativa que adquiriu com curso de gestão, e sua especialização da Universidade de Harvard, enalteceu a Paraíba pelo seu crescimento atual, e deixou claro que foi eleita para concluir o seu governo, honrando o voto de todos os Paraibanos na chapa com o Governador Ricardo Coutinho.



Assista entrevista reveladora da vice-governadora, Lígia Feliciano ao Portal REPOTERPB.

Também a TVRPB entrevistou o Deputado Federal, Damião Feliciano, ocasião que falou do seu trabalho como representante de todos os Paraibanos em Brasília. Deixou claro que votará contra a reforma da previdência, medida que o governo federal deverá colocar em pauta no Congresso Nacional, após o carnaval.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

....................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.