Você está aqui:
Zé Buriti tem gestão elogiada pelos Presidentes de Associações como Secretário de Agricultura em Coremas; Fotos

A prefeita, Chaguinha, o secretário de Saúde, Edilson Pereira estavam presentes, e puderam ouvir também sugestões para 2018

O Secretário de agricultura do Município de Coremas, José Buriti, reuniu os presidentes de associações comunitárias rurais para uma prestação de conta das realizações de 2017.



A prefeita, Chaguinha, o secretário de Saúde, Edilson Pereira estavam presentes, e puderam ouvir também sugestões para 2018.



Os presidentes de associações elogiaram o trabalho do Secretário de Agricultura, José Buriti Neto, e parabenizaram a prefeita Chaguinha por colocar na pasta a pessoa certa que vem dando total assistência, e atenção as comunidades rurais, que no Governo passado eram abandonadas, e esquecidas pelo Poder Público Municipal.

José Buriti usou da palavra, agradeceu a Prefeita, Chaguinha pela confiança em dele depositada, e com isso, várias aquisições, entre tantos: Pluviômetro instalado no DNOCS, parceria com o exército, perfurações de 26 Poços Artesianos em Parceria com o Deputado, Inácio Falcão na Zona Rural, parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reforma e ampliação do Mercado Produtor, abastecimento completo de água (adutora) atendendo 22 famílias, limpeza de pequenos barragens na zona rural, pagamento dentro do prazo do garantia safra, e tantos outros benefícios que a Secretaria de Agricultora realizou em 2017 junto as comunidades rurais.



- Não discriminamos ninguém. A nossa secretaria trabalha para todas as comunidades rurais, atendendo sem distinção. A prefeita Chaguinha tem sido uma grande parceira, e não tem também nos negado nada. Agradecemos a essa Guerreira que tem muito realizado por nossa Município, resumiu o Secretário de agricultura, José Buriti.



Além dos presidentes de associações comunitárias, representante da Emater. O clima foi de confratenização entre os presidentes de asssociações que no final levaram os boletes do seguro safra para serem entregues em suas comunidades, uma prova de valorização do trabalho vonlutário que cada um faz nas localidade.

VEJA MAIS FOTOS

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.