EM COREMAS: Jovens participam de Oficinas de Animação e deverão participar do Projeto Cinesesi Cultural; Vídeo

A Secretaria de Cultura do Município de Coremas, através do Secretário, Diassis Pires, com o apoio da Prefeita, Chaguinha

A Secretaria de Cultura do Município de Coremas, através do Secretário, Diassis Pires, com o apoio da Prefeita, Chaguinha de Edilson, realizou na semana passada, oficinas de animação do CINESES com jovens da comunidade.

Os adolescentes coremenses tiveram oportunidade de aprender a fazer cinema de animação e deverão participar de uma obra que fará parte do circuito de exibição do projeto CINESESI Cultural.



O Secretário de Cultura, Diasis Pires na oportunidade, agradeceu ao SESI pela oportunidade de proporcionar aos jovens de Coremas, participação em uma ação como essa. “Os Jovens estão aprendendo a trabalhar em grupo, a produzir mais, aprendendo sobre animação, e podendo ver o resultado deste trabalho”, disse.

A Prefeita Chaguinha de Edilson ressaltou que o seu governo tem a visão de incentivar a juventude a buscar, e descobrir talentos na arte, na cultura, e formar personalidade cidadã dentro do prisma social desejado. “Continuaremos abrindo as portas para cultura Coremense. Agradecimento ao SESI pela parceria com o nosso Município”, finalizou.



Assista aqui ao Vídeo produzido pela Equipe da Secretaria de Cultura com os professores do SESI, e alunos participantes do Projeto CINESESI Cultural.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques