Você está aqui:
Governo entrega unidades habitacionais na zona rural de Coremas

Todas as casas foram construídas pela Cehap, por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), em parceria com o Governo Federal

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), realiza, nesta terça (18) e quarta-feira (19), a entrega de 35 casas na zona rural do município de Coremas, no Sertão.

A primeira solenidade será realizada no Sítio Mãe D’água, no Grupo Escolar Adalgiza, a partir das 15h, quando ocorrerá a entrega de 21 moradias. Já na quarta-feira (19), serão entregues mais 14 unidades no Sítio Barreiras. A solenidade será às 10h, na Associação Quilombolas.

Todas as casas foram construídas pela Cehap, por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), em parceria com o Governo Federal. Cada unidade, incluindo as que são adaptadas para idosos, possui dois quartos, sala, banheiro social, cozinha e área de serviço. Junto com as moradias foram construídas também 35 cisternas com capacidade para 16 mil litros. No total foram investidos mais de R$ 1 milhão.

A entrega vai beneficiar famílias que não possuíam moradia ou que viviam em condições insalubres nas comunidades.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.