Você está aqui:
Coremas participa do Orçamento Democrático e recebe benefícios do Governo do Estado

O Governo da Paraíba realizou dia 10/04/2017 na cidade de Itaporanga (cidade sede da sétima região de ensino)

O Governo da Paraíba realizou dia 10/04/2017 na cidade de Itaporanga (cidade sede da sétima região de ensino). A plenária tem o objetivo de atender as reivindicações das cidades da região. Coremas e mais 17 cidades integram a respectiva gerência. O município através dos seus conselheiros solicitou na Infraestrutura (asfalto e calçamento); na saúde (descentralização do SAMU e uma ambulância para a cidade).

No Pacto Social de 2017, o município foi contemplado com um ônibus escolar e kits para educação. Na ocasião se fez presente o Vice-Prefeito Irani Alexandrino, representando a Prefeita Dra. Chaguinha de Edilson, o Presidente da Câmara de Vereadores Assis Clementino, o vereador Ednaldo Pereira, a Diretora do Hospital e Maternidade Estevam Marinho, Josielma Pereira, e a Diretora da Escola Estadual F. Carlos Luís de Araújo, Ana Íris Guimarães de Oliveira (que simbolicamente apresentou as solicitações para Coremas e enalteceu o trabalho do Governador Ricardo Coutinho), secretários municipais e funcionários.

O Vice -Prefeito recebeu do Governador Ricardo Coutinho os benefícios para a cidade de Coremas.

O Governador Ricardo Coutinho falou da importância do orçamento Democrático, pois visa de fato a participação popular nas decisões dos recursos, e o quanto a Paraíba vem mudando a forma de fazer política desde 2011.



Estiveram presentes além do governador, a vice-Governadora Lígia Feliciano, o Presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho, Deputados Estaduais, secretários do governo e comitiva, além dos demais prefeitos das cidades que faz parte da região polarizada pelo município de Itaporanga.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.