Você está aqui:
Prefeita de Coremas discute com a Caixa Econômica viabilidade de construção de Casas populares

A Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, receberam nesta sábado (11) no município de Coremas,

A Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, receberam nesta sábado (11) no município de Coremas, o construtor Sr. Eduardo de João Pessoa, acompanhado do Engenheiro da construtora e também do Engenheiro Cláudio.

A reunião aconteceu na manhã deste sábado, 11 de fevereiro, logo depois foi realizada uma visita ao terreno, com o objetivo de articular um Projeto de financiamento habitacional, em busca de uma parceria com a CAIXA, Governo Federal, e Cehap.

O Engenheiro da construtora avaliou a área e vai elaborar o projeto, para apresentar e saber a viabilidade de aprovação dos outros setores.
A Prefeita Chaguinha de Edilson já demostrou sua preocupação com o problema habitacional de Coremas, e está dando os primeiros passos através da Secretaria de Habitação do município.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Habitação e busca apoios das demais secretarias e órgãos municipais. Em breve, se a aprovação do projeto se concretizar, as informações de cadastramento serão repassadas para a população para que os interessados possam fazer o cadastro.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.