Você está aqui:
Prefeita de Coremas luta pela abertura da Agência do Banco do Brasil

No início deste mês, a Prefeita Chaguinha se reuniu com o Gerente de Mercado do Banco do Brasil, o senhor Fábio Cardoso, na Superintendência de Negócios Varejo e Governo

No início deste mês, a Prefeita Chaguinha se reuniu com o Gerente de Mercado do Banco do Brasil, o senhor Fábio Cardoso, na Superintendência de Negócios Varejo e Governo, para tratar da reabertura da agência bancária de Coremas que se encontra fechada desde o mês de setembro.

E aproveitando a oportunidade a prefeita solicitou agilidade no processo, justificando que a reabertura da agência é fundamental para o desenvolvimento da economia local e atendimento à população que hoje tem que se deslocar para cidades vizinhas para utilizar o serviço de saque.

Agência Bancária permanece fechada desde quando aconteceu no dia 1º de setembro do ano passado, a explosão, quando 15 homens armados, fecharam as ruas de Coremas, e fizeram o assalto.

Relembre o caso

Uma agência do Banco do Brasil na cidade Coremas, no Sertão paraibano, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (01). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade por volta das 3h30 e realizaram as explosões. Moradores da cidade que passavam pela rua foram feitos reféns, mas liberados após o crime.

Segundo relato da PM, os criminosos chegaram em três carros. Eles entraram na agência após arrombarem a porta da frente e instalaram os explosivos no cofre. Pelo menos quatro explosões foram ouvidas pelas testemunhas. A ação durou cerca de 15 minutos.

Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes interditaram as ruas que dão acesso à agência bancária durante o crime. Na fuga, os homens dispararam várias vezes para cima assustando os moradores. Grampos foram encontrados espalhados pela Polícia Militar ainda dentro do município. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até as 7h30.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.