Sousa/PB -

“Desentendimento” teria levado Líder do Governo anunciar entrega do cargo ao Prefeito de Cajazeiras

A carta renuncia será apresentada ainda nesta tarde ao Prefeito José Aldemir pelo Vereador Jucinélio Félix em caráter irrevogável

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 12:03

Imagem lider

lider ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O banco da administração do Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o que parece começou a submergir.

Envolto com denúncias de malversação administrativa por parte da oposição, na manhã desta quinta-feira (08), o Líder da bancada de sustentação no Poder Legislativo, Vereador, Jucinério Félix (PPS), anunciou sua saída do cargo. A última denúncia feita pela oposição contra a Gestão de Aldemir reflete ao pagamento de cachê a artistas durante o carnaval.

A Imprensa Cajazeirense, Jucinélio Justificou: “Na manhã desta quinta-feira estivemos reunidos com o prefeito José Aldemir (PP), e reforcei que eu não tenho perfil de ser líder do governo, e muito menos de articulador. Com cinco vereadores na bancada, sugeri que cada um fique um tempo, mas não sei se será aceita minha sugestão”.

Os comentários políticos na Terra de Padre Rolim, que a maior motivação da saída de Jucinélio da liderança da bancada governista fora um dissentimento pessoal com o prefeito, José Aldemir em uma reunião administrativa. Ambos andaram se estranhando. O fato azedou ao ponto de o Vereador entregar a liderança ao Gestor. Jucinério nega versão.

A carta renuncia será apresentada ainda nesta tarde ao Prefeito José Aldemir pelo Vereador Jucinélio Félix em caráter irrevogável.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.