Sousa/PB -

Júnior Araújo avança, e consegue apoio importante do Vale do Sabugi para sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Júnior Araújo (Avante) recebeu na tarde deste sábado (13) na cidade de Santa Luzia (PB) importante apoio para sua pré-candidatura à Deputado Estadual

Da Redação Repórter PB

14/01/2018 às 10:36

Tamanho da fonte

Júnior Araújo (Avante) recebeu na tarde deste sábado (13) na cidade de Santa Luzia (PB) importante apoio para sua pré-candidatura à Deputado Estadual.

O jovem Tibério Morais (DEM) que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições em Santa Luzia (PB), ele goza de grande liderança política no Vale do Sabugi.

Para o pré-candidato Júnior Araújo é motivo de muita alegria poder contar com apoio deste jovem que já é uma realidade política e tem um grande futuro na política de Santa Luzia. Araújo ainda se disse honrado em poder ser votado na cidade onde estão fincadas suas raízes familiares já que têm laços familiares muito estreito com a cidade e região.

O ex-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo tem avançado muito seu projeto de Deputado Estadual, iniciando por Cajazeiras, cidades vizinhas, Sousa, São Francisco, e agora, estendo ao Vale do Sabugi, o que lhe aporte de começar a sonhar ocupar uma vaga no Legislativo Paraibano.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.