Você está aqui:
Durante encontro do PSB em Cajazeiras, Denise é lançada pré-candidata a Federal; “Vamos trabalhar toda a Paraíba”; Vídeo

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa durante encontro do partido na tarde deste sábado (08) na Cidade de Cajazeiras

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa durante encontro do partido na tarde deste sábado (08) na Cidade de Cajazeiras, anunciou o nome da ex-prefeita, Denise Albuquerque como pré-candidata a Deputada Federal no Município pelo Partido na Paraíba.

Denise falou que recebia a incumbência com muita honra, podendo assim como foi a primeira mulher a governar a Cidade de Cajazeiras, ser a primeira mulher a representar a Terra de Padre Rolim no Congresso Nacional.

A ex-prefeita falou ao Portal REPORTERPB que a sua decisão de sai pré-candidata a Deputada Federal foi da necessidade de uma Mulher sertaneja representar o sertão na Câmara Alta, de poder representar o Partido no Congresso Nacional, fazendo com que as reivindicações sejam levadas as autoridades maiores do País.



- Estamos com o Projeto do Governador Ricardo Coutinho. Iremos trabalhar pela continuidade deste governo que deu certo na Paraíba, e que deu destaque no Brasil, um governo que paga em dia, correto, quem vem fazendo ações por todo o Estado, e para que a gente possa continuar trabalhando por nossa Região, estamos colocando à disposição do partido o nosso nome como pré-candidata a deputada federal, completou.

A ex-prefeita Denise disse que se encontrava conversando com seu Grupo Político, como a população de Cajazeiras que lhe solicitou que não esquecesse desta população e a representasse com um novo mandato.

- Após conversas nós resolvemos nos colocar à disposição do Partido para essa nova batalha, completou.



Por fim, Denise revelou que espera contar com os companheiros e companheiras de partido, dos grupos aliados, prefeitos da Região e adicionou: “ vamos trabalhar toda a Paraíba para que a gente possa levar a nossa voz do alto sertão a Câmara Federal do nosso País”.

0 encontro do PSB aconteceu na sede da CDL com a presença do Governador, Ricardo Coutinho, do presidente da ALPB, Gervásio Maia, Deputado Estadual, Jeová Campos, Buba Germano, Trocolly Júnior, Secretário de Infraestrutura do Governo, João Azevedo, Prefeitos, e Vereadores da Região.

Assista a Entrevista Completa


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.