Você está aqui:
Presidente da Seccional OAB de Cajazeiras desconhece decisão da Comissão de Ética que tirara direitos da advogada Dra. Catharina

A redação do Portal REPORTERPB entrou em contato com o presidente da Seccional OAB de Cajazeiras

A redação do Portal REPORTERPB entrou em contato com o presidente da Seccional OAB de Cajazeiras, Dr. João de Deus Quirino Filho para saber mais informações da divulgação da informação do Repórter Mário Gibson a respeito de uma decisão do Conselho de Ética da OAB/PB que suspendeu a carteira da advogada, Dra. Catharina Rolim no final da tarde desta quarta-feira (05).

Dr. João de Deus Quirino Filho disse desconhecer qualquer decisão nova a respeito deste assunto no tocante a Dra. Catharina. “Essa notícia não procede. Essa notícia é de 2012. Ela foi requentada diante do fato de ontem (04). Uma Conselheira do Tribunal de Ética, hoje precavia para ti dizer isso para até desmentir outros Sites, mas essa notícia não procede”, disse.

O presidente da OAB Seccional de Cajazeiras ainda comentou com o Portal REPORTERPB que nesta quarta-feira (05), o Conselho de Ética da OAB da Paraíba não se reuniu para qualquer deliberação a respeito do assunto. “Confirmo que essa decisão é de 2012 diante de um fato que existiu lá, mas que ela não tem mais nenhum efeito. Pelo menos até aonde eu sei. A informação que eu tenho da OAB/PB é do final do expediente, e não tem nenhuma decisão nova”, completou.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.