Você está aqui:
Prefeito de Cajazeiras participa de audiência pública que debate a PEC-287/2016 da reforma da previdência

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles participou na manhã desta quinta-feira (09)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles participou na manhã desta quinta-feira (09), na Câmara Municipal de audiência pública que debate a PEC-287/2016 da Reforma da Previdência Social. Na oportunidade, o Vice-Prefeito Marcos Antônio Gomes da Silva, esteve presente para prestigiar o debate.

Em sua fala, o prefeito citou momentos em que foi deputado federal e fez parte da Comissão Especial, que tratou da Reforma da Previdência Social, ressaltando não acreditar que a reforma seja votada. Ainda de acordo com o prefeito, suas origens são do campo, da agricultura desde seus avós.

Na sequência, José Aldemir endureceu o discurso e frisou: “Não podemos ser omissos, não podemos admitir tamanha vergonha por essa propositura, que só vem a prejudicar – principalmente os nossos trabalhadores”. Para concluir, o prefeito assegurou: “Se organizem e vamos para as ruas, eu estarei junto de qualquer movimento que venha debater e discutir essa proposta que só traz mazelas para os trabalhadores, sei que a Previdência está com problemas enormes, mas, não é culpa dos trabalhores“, finalizou.

Para ter acesso à íntegra o texto da PEC 287/2016, que trata da Reforma de Previdência. O texto de 29 páginas altera os artigos 37, 40, 149, 167, 195, 201 e 203 da Constituição, para dispor sobre a previdência social, estabelece regras de transição e dá outras providências. Leia aqui.

SECOM-CZ


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.