Você está aqui:
Diplomação dos Eleitos de Cajazeiras, Bom Jesus, e Cachoeiras dos Índios; Fotos e Vídeo

Na noite desta sexta-feira (16), ocorreu na diplomação dos prefeitos, vices, e vereadores, eleitos nos Municípios de: Cajazeiras, Bom Jesus, e Cachoeiras os Índios.

Na noite desta sexta-feira (16), ocorreu na diplomação dos prefeitos, vices, e vereadores, eleitos nos Municípios de: Cajazeiras, Bom Jesus, e Cachoeiras os Índios.

A solenidade ocorreu nas dependências do auditório da FAFIC, e contou com as presenças de lideranças politicas, regionais, amigos, e correligionários que vieram prestigiar a diplomação, presidida pela Juíza da 42ª ZE, Dra. Adriana Lins de Oliveira Bezerra, Promotor, Alexandre José Irineu, o Juiz da 68ª ZE, Dr. Jeremias de Cássio Carneiro Melo, e o Promotor, Dr. Lean Matheus de Xerez.

O Prefeito reeleito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), o seu vice, João Melquiades foram eleitos com 60% dos votos válidos em Outubro, e foram os premeiros a receber os diplomas na solenidade. Roberto Bayma, disse que chega para o seu segundo mandado mais experiente, e com objetivo de fazer com que o seu município continue no rumo certo, acima de tudo, vencer a crise financeira. (Assista Vídeo). Após, diplomação dos Vereadores eleitos.



A diplomação do prefeito eleito, Allan Seixas (PSB) de Cachoeira dos Índios, e sua vice, Marineide Domingos da Silva, mais conhecida por “Guia da Farmácia” com 3.042 votos, ou seja, 50,82% dos votos válidos foi bem aplaudida pelos presidentes.



Allan Seixa disse ao Portal REPORTERPB que sua prioridade é a saúde do município. Cachoeira dos Índios se encontra sem saúde, e com os Postos Médicos fechados. Outro foco do prefeito é conseguir indústrias para o fortalecimento do comércio local. (Assista Vídeo). Os Vereadores eleitos, e suplentes de Coligações, também foram diplomados.

Fechando a solenidade, o prefeito eleito de Cajazeiras com 49,70% dos votos válidos, José Aldemir Meirelles (PP), o seu vice, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio) foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Logo em seguida, os Vereadores Eleitos, e suplentes de coligações.



José Aldemir disse ao Portal REPORTERPB que a sua maior obra que será implantada em Cajazeiras durante sua Gestão “será o zelo com o dinheiro do povo, e a transparência. São pontos, extremamente importantes, implacáveis que deverão marcar nossa gestão. Segundo, procurarei enfrentar as dificuldades, os desafios com grandeza, espirito público, humildade, e com a coragem que me é peculiar, de forma determinada para tentar levar soluções destes mais graves problemas de nossa Cidade”, revelou.


Durante entrevista prestada ao REPORTERPB, José Aldemir falou que manterá as festividades culturais, começando pelo carnaval, manterá respeito, e um espirito harmonioso com a Câmara de Vereadores, e buscará recursos para desenvolver o Município de Cajazeiras. (Assista Vídeo).

Por fim, a juíza da 42ª ZE, Dra. Adriana Lins de Oliveira Bezerra, agradeceu a presença dos eleitos, e elogiou a grandeza republicada que eles exerceram durante os 45 dias de eleição. A Magistrada falou ao REPORTERPB sobre a diplomação. (Assista Vídeo)

VEJA FOTOS DO EVENTO AQUI

 

 

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.