Sousa/PB -
Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipóte

Carro encontrado em Minas não se relaciona ao assassinato de Marielle

Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipótese nesta segunda-feira (19)

Da Redação Repórter PB

19/03/2018 às 18:49

Imagem carro

carro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipótese nesta segunda-feira (19)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou o envolvimento do carro encontrado em Ubá, Minas Gerais, na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Pedro Gomes. O veículo passou por uma vistoria após uma denúncia anônima.

O dono do Renault Logan é Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, que tem passagens por tráfico de drogas. Sua última prisão, por porte de arma, ocorreu no dia 22 de fevereiro. A polícia informou que o suspeito foi solto após pagar fiança.

De acordo com o jornal O Extra, o delegado Gutemberg Souza Filho afirmou que o dono do carro não soube explicar com precisão onde havia comprado o veículo, e deu informações desencontradas. Em princípio, Gutemberg disse que a hipótese de participação de Luciano no assassinato da vereadora está descartada.

A polícia defende que ao menos dois veículos estão envolvidos no crime. Imagens de segurança da Região Central do Rio sugerem que o carro da vereadora foi seguido por dois carros da cor prata. O atirador estaria em um Cobalt prata com a placa clonada. Já o Renault Logan deu cobertura ao crime.

© Reuters / Ricardo Moraes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.