Sousa/PB -

LAMENTÁVEL - Pais viajam e deixam 4 filhos sozinhos; Bebê morre asfixiado; Veja

A menina mais velha, aos 9 anos, é quem cuidava sozinha de todos os irmãos

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 07:45

Imagem Bebê

Bebê ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um casal, pais de 4 crianças, sendo uma menina de 9 ano, um menino de 7 anos e gêmeos de sete meses, foram presos após eles viajarem e deixarem os menores em casa sozinhos, resultando na morte de um dos bebês por asfixia. O caso aconteceu a 218 km de Cuiabá, Mato Grosso, na segunda-feira (12).

De acordo com a reportagem do "G1", a situação era recorrente. A menina mais velha, aos 9 anos, é quem cuidava sozinha de todos os irmãos, enquanto os pais viajaram para realizar um frete de carregamento de bobinas.

Segundo informações do Conselho Tutelar, o bebê teria morrido asfixiado com o cobertor da cama. "Isso já teria acontecido outras vezes e é abandono de incapaz", afirmou a conselheira Adriana Martins Facuda, que acompanha o caso.

Os pais, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29 anos, foram presos em flagrante e autuados por abandono de incapaz. A defesa deles não foi localizada.

Segundo o delegado regional Claudinei Lopes, o casal já foi ouvido durante o plantão policial e o caso será investigado pela Delegacia Especializada da Criança. Após a prisão, os filhos do casal foram encaminhados à Casa Abrigo até decisão da Justiça. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.