Sousa/PB -
Policial morto

Troca de tiros acaba com policial morto; Confira

O policial ao perceber a atitude suspeita pediu que os homens retirasse o capacete, um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos

Da Redação Repórter PB

01/03/2018 às 18:17

Imagem Arma disparando

Arma disparando ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um PM foi morto após troca de tiros na noite de ontem (28), no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Conforme relatos da Delegada Patrícia de Melo Gama, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima William Soares, estaria juntamente com alguns amigos assistindo um jogo de futebol.

Quando dois elementos chegaram em uma moto, o policial ao perceber a atitude suspeita pediu que os homens retirasse o capacete, um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Ainda de acordo com informações da Delegada, o PM ainda reagiu, ele ficou ferido e foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, que fica na própria Zona Norte, porém não resistiu.

Os elementos após os disparos fugiram tomando rumo ignorado, não se tem informações concretas se algum deles ficou baleado.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.