Sousa/PB -

Cinco pessoas são feridas numa tentativa de assalto em Botafogo, no Rio

Homem tentou assaltar pedestre teria sido baleado por vigilante de galeria comercial. Quatro pessoas foram feridas por estilhaços de disparo acidental de arma de PM

Da Redação Repórter PB

21/02/2018 às 20:02

Tamanho da fonte

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas numa tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (21), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O caso ocorreu perto de uma galeria comercial na Rua Professor Álvaro Rodrigues, perto de uma das entradas do metrô.

Segundo testemunhas, um homem tentou assaltar um pedestre nas proximidades da galeria. O vigilante da galeria e seu supervisor reagiram e houve troca de tiros. O homem, que seria o suspeito, foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. O suspeito estava com uma pistola, que foi apreendida.

Durante o atendimento da ocorrência por policiais, segundo o 2º BPM (Botafogo), quatro pessoas que estavam no local ficaram feridas por estilhaços de disparos involuntários de uma carabina Taurus CT .40, utilizada por um dos PMs. Elas também foram levadas para o Hospital Miguel Couto.

O comandante do 2º BPM determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

 

 

Fonte: G1.com

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.