Sousa/PB -

Dupla suspeita de furtar e filmar grande quantia de dinheiro de banco na Paraíba é presa em Cuiabá; Veja

Também foram encontrados áudios de conversas entre o grupo criminoso sobre o furto

Da Redação Repórter PB

07/02/2018 às 13:41

Imagem Bandidos

Bandidos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Dois homens identificados como de Douglas Alexandre Lima Rodrigues, 30 anos, e Herlysson David Marques Nascimento, 27 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Cuiabá, na semana passada. A dupla é suspeita de furtar um banco no Estado da Paraíba. Apesar de diversas passagens criminais, Herlysson acabou solto em audiência de custodia.

O delegado Marcel Gomes informou que os presos têm várias passagens, sendo cada um sete passagens por furtos praticados em estabelecimentos comerciais de Várzea Grande. Enquanto Herlysson acabou solto em audiência de custódia, Douglas foi mantido preso. Imagens encontradas com os suspeitos mostram os dois na cena do furto ao banco da Paraíba, juntamente com outros comparsas em meio grande quantia de dinheiro subtraído.

De acordo com a assessoria da PJC, os dois suspeitos passaram a ser monitorados, sendo ambos presos no bairro Jardim Araçá, em Cuiabá. No momento que Douglas foi abordado, seu comparsa Herlysson David correu para dentro da residência, segurando algo na cintura. Os policiais entraram na quitinete efetuando sua prisão. Ao ser questionado, sobre o que segurava, disse que sua bermuda estava caindo.

Em buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam duas televisões, 3 chaves de veículos, que não foi informado a procedência, um rádio comunicador, equipamentos usados no arrombamento de bancos (maquita e furadeira).

Também foram encontrados áudios de conversas entre o grupo criminoso sobre o furto praticado no final de janeiro, no interior do Estado da Paraíba, próximo a Campina Grande. Com Olhar Direto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.