Sousa/PB -

Quatro pessoas são baleadas dentro de um carro em Areia Branca-RN, e três morrem

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro

Da Redação Repórter PB

01/02/2018 às 20:04

Imagem Baleados

Baleados ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma ocorrência com três pessoas mortas cercada de mistério aconteceu na manhã de hoje, 01 de fevereiro, na Praia de Cristóvão, na região de Areia Branca. Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro. Outros dois baleados foram socorridos, mas um deles acabou morrendo a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró.

José Ancarlos de Oliveira, natural de Patu, de 48 anos de idade, residente em Mossoró. Ancarlos foi encontrado morto no banco de trás do carro com apenas um tiro no peito. Segundo informações, ele tinha sido absorvido da acusação de um crime de homicídio.

Maspole Gladson Bandeira Alves, natural de Mossoró de 42 anos de idade. Maspole foi encontrado morto no banco do carona do carro com um tiro no ombro e outro na parte de trás da cabeça. Há alguns anos atrás Maspole teve a mãe morta dentro de um motel aqui em Mossoró e há dois anos teve um irmão “Alex Bandeira” morto na cidade de Grossos.

Lindemberg Eufrásio de Freitas, morador do Abolição III em Mossoró, dono do carro foi atingido com um tiro na parte de trás da cabeça e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Era ele quem e3stava dirigindo o carro o carro que bateu na coluna de uma caixa d´água e ficou parado em via publica na Praia de Cristóvão. Segundo informações, ele tinha passagem por trafico de drogas.

Outra pessoa, também de Mossoró foi baleada com um tiro a cima da boca, mas conseguiu sair do carro e pedir socorro num posto de Saúde da Praia de Cristovam. Segundo informações, ele foi socorrido para o Tarcisio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

O que intriga até o experiente perito criminal Renildo Marcelino, é que aparentemente nenhum disparo foi efetuado de fora pra dentro do carro. Não foi identificada nenhuma perfuração na fladelagem externa do veiculo que ficou parado em via publica com os dois corpos dentro. A pericia criminal realizada no local identificou duas perfurações no forro interno do veiculo, aparentemente provocados por um único tiro.

A polícia e o responsável pela perícia acreditam que possa existir uma 5ª pessoa que tenha efetuado todos os disparos, mas só quem pode esclarecer o episodio é o sobrevivente, que foi atingido na boca, mas segundo informações, conseguiu dizer alguma coisa a polícia.

 

Fonte: O CÂMERA

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.