Você está aqui:
Estudante de veterinária morre atropelada por caminhão ao sair da universidade

A jovem tinha 19 anos e estava em uma motocicleta no momento do acidente. Ela era aluna da Universidade Federal do Tocantins.

A estudante de medicina veterinária, Mariana Coelho Pinheiro Nunes de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (6). Ela estava em uma motocicleta na BR-153 em Araguaína, região norte do Tocantins, quando foi atropelada por um caminhão.
Segundo testemunhas, a jovem estava saindo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), onde estudava, quando o acidente aconteceu. Uma das hipóteses é que ela tenha perdido o controle da direção.

O motorista do caminhão disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não prestou socorro por que não percebeu que o acidente tinha acontecido. Disse ainda que foi informado por pessoas que passavam no local. Ele passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. O homem foi levado para a Polícia Jurídica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A UFT emitiu nota lamentando a morte da jovem, que cursava o 7º período de medicina veterinária.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.