Você está aqui:
Menino fã de Safadão morre dias após realizar sonho de conhecê-lo

Vídeo onde criança de 5 anos aparecia dizendo que queria conhecer o astro do forró viralizou na internet e comoveu, além do cantor, o público

Há dez dias, um vídeo sobre o sonho de uma criança viralizou na internet. Tratava-se do pequeno Wesley Safadinho, de 5 anos, que sofria de leucemia, estava internado na Associação Peter Pan, em Fortaleza, e desejava conhecer o seu ídolo. A levar em consideração o apelido do garoto, fica fácil de saber quem é.

A ideia de gravar o vídeo, em que Safadinho aparecia dizendo que seu sonho era conhecer o astro do forró, partiu das voluntárias do centro de saúde, que também postaram as imagens nas redes sociais. A repercussão foi tanta que acabou chegando até o cantor.

No dia 30 de dezembro, para a felicidade plena de Safadinho, o Safadão foi visitá-lo no hospital.

"Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu estou muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu", disse Wesley Safadão, em outro vídeo, dessa vez compartilhado por ele próprio na internet.

De acordo com o site Ego, Safadão contou que jogou sinuca com o menino, brincou e deu a ele um boné, que estava na cabeça do pequeno na hora do vídeo. Sorrindo, Safadinho cantou a música "1%", um dos maiores hits de Wesley Safadão.

Nesta segunda-feira, dez dias após a realização da visita, o menino perdeu sua briga contra o câncer. Mas não antes de ganhar a chance de realizar seu sonho. A noticia foi compartilhada nas redes sociais com muita tristeza pelas funcionárias do hospital.

"Quando eu vim aqui no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado", desabafou Edivânia Martins, uma das voluntárias responsáveis pelo encontro do menino com o ídolo.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.