Você está aqui:
Prefeito de Aparecida é diplomando e afirma que continuará com sua vida limpa na vida pública; Fotos

O Prefeito reeleito, Júlio César (PSD) pela coligação, a “Vontade do Povo”, juntamente com seu vice, Valdemir Teixeira de Oliveira foi diplomado na manhã desta quarta-feira (14)

O Prefeito reeleito, Júlio César (PSD) pela coligação, a “Vontade do Povo”, juntamente com seu vice, Valdemir Teixeira de Oliveira foi diplomado na manhã desta quarta-feira (14).

O chefe da edilidade Aparesidense chegou ao auditório da UFCG, Campus de Sousa, as margens da BR 230, acompanhado da primeira Dama, Gerlania, o vice-prefeito, Valdemir, amigos e correligionários para participar do ato da diplomação.

A solenidade foi presidia pelo juiz da 63ª ZE, Dr. Anderley Ferreira Marques, Junta Eleitoral, comandante do 14º BPM, Major Jurandir, e o presidente da OAB/Sousa, Lincoln Bezerra.

Júlio César disse que é mais um desafio pessoal de continuar administrando o Município de Aparecida com ética, responsabilidade, buscando o caminho do desenvolvimento.

O prefeito vai para o seu quarto mandato, e disse que vai lutar até o fim para permanecer com sua vida politica limpa, da maneira como ingressou na vida pública.



VEJAS AS IMAGENS DA DIPLOMAÇÃO


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.