Reporter PB

Sousa

Secretaria de Esporte anuncia investimento na infraestrutura no Estádio Marizão em Sousa

Com investimento da secretaria de Esporte na iluminação do Marizão, Sousa joga diante do Campinense nesta quarta-feira pelo Paraibano de 2017

Com investimento da secretaria de Esporte na iluminação do Marizão, Sousa joga diante do Campinense nesta quarta-feira pelo Paraibano de 2017.

A Prefeitura de Sousa, através dá secretaria de Esportes, investiu cerca de R$ 13 mil para melhorar a iluminação do Estádio Antônio Mariz, o Marizão.

Nesta quarta-feira (11), o Sousa Esporte Clube joga no estádio Antonio Mariz diante do Campinense em partida válida pelo Campeonato Paraibano de 2017. Até então, o setor de iluminação era uma preocupação para o jogo do Dinossauro do sertão no Marizão.

Através do desempenho e comprometimento do secretário de Esportes, Delano Gleibson, o Sousa vai jogar dentro de sua casa com totais condições, ou seja, com uma iluminação eficaz que não vai prejudicar o espetáculo esportivo dentro de campo e a festa dos torcedores nas arquibancadas.

Com o investimento de R$ 13 mil, foram compradas 8 lâmpadas de 2000w, 4 reatores de 2000w, 9 disjuntores, 03 peças de cabos 6mm, mais de 30 lâmpadas de 40w, além de outros componentes necessários para deixar a iluminação em condições de ter a partida.

Segundo o secretário de Esporte, outros investimentos virão para melhorar a estrutura do Marizão. Delano ainda afirmou que o trabalho está sendo iniciado e o objetivo é que outras ações sejam viabilizadas para melhoria no esporte de Sousa. “Iremos fazer uma gestão comprometida com o esporte. Nossa missão é desempenhar um bom trabalho para oferecer o melhor ao cidadão sousense”, afirmou.

Página:

http://www.reporterpb.com.br/noticia/sousa/2017/01/11/secretaria-de-esporte-anuncia-investimento-na-infraestrutura-no-estdio-marizo-em-sousa/57782.html