Reporter PB

Policial

No Sertão: Polícia detém suspeitos de arrastão em Hospital e recupera vários celulares roubados

Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 que era utilizado para intimidar as vítimas

Uma operação realizada por policiais do 3ª Companhia do 12º Batalhão, na noite dessa segunda-feira (23), prendeu um homem e apreendeu um adolescente que são suspeitos de invadir o Hospital Regional da cidade de Paulista, na última sexta-feira (20), e roubar pacientes e enfermeiros. Leandro Diniz da Silva, de 22 anos, e o comparsa dele, de 16, foram detidos na cidade de São Bento. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 que era utilizado para intimidar as vítimas e recuperou mais de 15 aparelhos celulares roubados.


De acordo com o capitão Ismael Cunha Lima, os dois foram detidos após mais de 72 horas de diligências. “Já vínhamos reunindo informações para chegar até eles desde o dia do assalto. No domingo, os dois tinham realizado outro arrastão na cidade de São Bento e nessa segunda-feira, durante uma campana que montamos, conseguimos prender o adulto e apreender o adolescente”, disse.


Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em São Bento, onde foram reconhecidos por várias vítimas.

Página:

http://www.reporterpb.com.br/noticia/policial/2017/01/24/no-serto-polcia-detm-suspeitos-de-arrasto-em-hospital-e-recupera-vrios-celulares-roubados/58205.html