Reporter PB

Esportes

Ônibus do Sousa é apedrejado em Sobral, e assustam Delegação; Aldeone denuncia ao TJD

Aldeone se encontra em Sousa velando o corpo do seu Genitor, Seu Valmir Ferreira que será sepultado na tarde deste domingo.

O Ônibus do Sousa Esporte Clube foi apedrejado durante a madrugada no pátio do Hotel aonde a delegação se encontra hospedada para participar do jogo da Série D do Brasileiro neste domingo (16) em Sobral, interior do Ceará.
Ninguém saiu ferido. Houve apenas danos matérias, mas o episódio deixou os jogadores temerosos com a situação.

Na rede social, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes que acompanhava a delegação, mas teve que retornar a Sousa pelo fato do falecimento do seu Genitor, Seu Valmir Ferreira, escreveu em sua rede social, “mesmo num dia triste não posso como Presidente do Sousa E. Clube me furtar o direito de invocar a segurança do Estado do Ceará mais especificamente na cidade de Sobral. Terra do meu Ídolo e Poeta Belchior. Estas imagens de Depedramento do Ônibus no hotel do Sousa valem mais do que mil Palavras. 30 famílias correndo risco de vida por um resultado de um Jogo de FUTEBOL. JÁ ENTRAMOS EM CONTATO COM O PRESIDENTE DO STJD Dr. RONALDO, ENTRAMOS EM CONTATO COM NOSSO PRESIDENTE AMADEU Rodrigues e estamos aguardando notícias”, disse.



Em outro momento, Aldeone acrescentou: “Conversamos com o Deputado. Lindolfo Pires e aguardamos notícias. Queremos o mínimo de respeito e Segurança ao representante da Paraíba no Brasileirão. O Sousa já entrou em contato com o STJD. Medidas jurídicas aconteceram. Um jogo de FUTEBOL é um Teatro de 90 minutos. É os atores são os atletas. Os que se apresentarem melhor saem vitoriosos. Os outros que estiverem no meio e não entenderem o enredo têm que serem Bandidos do Futebol. O STJD estar vendo e será invocado”, concluiu.

Aldeone se encontra em Sousa velando o corpo do seu Genitor, Seu Valmir Ferreira que será sepultado na tarde deste domingo.

O Sousa permanece em Sobral para a partir de logo mais as 16h para enfrentar o Guarani no jogo de vida ou morte na Série D do Brasileirão.

Página:

http://www.reporterpb.com.br/noticia/esportes/2017/07/16/nibus-do-sousa--apedrejado-em-sobral-e-assustam-delegao-aldeone-denuncia-ao-tjd/64523.html