Você está aqui:
TVRPB: Presidente do PV assume Defesa Civil em Sousa, e votará nos candidatos do Prefeito Tyrone; Assista

Ele assumiu na tarde desta quarta-feira a diretoria da Defesa Civil, a convite do Prefeito Fábio Tyrone (PSB)



O Programa REPORTERPB no Rádio desta quarta-feira (31) entrevistou o Presidente do PV – Partido Verde na Cidade de Sousa, Franco Alves.

Ele assumiu na tarde desta quarta-feira a diretoria da Defesa Civil, a convite do Prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Franco reportou-se das lutas anteriores quando a frente da Defesa Civil em 2008, época que houve uma grande enchente no Município, inundou ruas, e bairros, o que foi preciso retirar várias pessoas para outros lugares.

Falou do papel da Defesa Civil na Sociedade, a luta para angariar casas, as quais foram construídas no Conjunto Cehap para abrigar mais de 150 famílias vítimas das enchentes no Município de Sousa.



Francos ressaltou que vai se inteirar melhor a respeito da retidas de carros-pipas da água do Açude de São Gonçalo, passar a fiscalizar e acompanhar o Programa que tem a coordenação do Exército Brasileiro.

Por fim falou do encontro que manteve com o Deputado Estadual, Inácio Falcão em Sousa, e esclareceu que o caso se remente ao Município do Lastro, onde sua esposa Maria do Socorro tem uma associação comunitária no Distrito de Boa Esperança.



Reafirmou, no entanto, votar em Sousa sobre a orientação do Prefeito Fábio Tyrone, e concluiu comentando da luta dos partidos políticos considerados pequenos na Cidade que nas últimas três eleições sempre conseguem conquistar uma cadeira no Legislativo Sousense.

Acompanhe a entrevista completa concedida pelo presidente do PV Municipal, Franco Alves o Programa REPORTERPB, apresentado de segunda a sexta, das 17h/17 na 104 FM pelo Radialista, Pereira Jr, e com participação de Dinha Cordeiro.

Transmissão ao vivo pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.