Você está aqui:
Vereadores oposicionistas Adriano e Flamarion elogiam Governo Tyrone, e falam da unidade do PR; Assista

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa, entrevistou os Vereadores oposicionistas: Adriano e Flamarion Batista, ambos do PR

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa, entrevistou os Vereadores oposicionistas: Adriano e Flamarion Batista, ambos do PR.

Flavarion lembrou que seu Pai, João Batista foi vereador, e até presidente do Poder Legislativo Sousense, portanto já tinha tradição política. Desde de cedo, acompanhava o Pai, João Batista nas questões políticas, e acabou influenciando o mesmo a ingressar na vida pública.


Adriano disse que não tinha tradição política, mas que suas ações solidarias, politicas lhe abriram campos, e oportunidades para representar o povo na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Durante a entrevista, Adriano e Flamarion reconheceram que a oposição com cinco Vereadores não consegue barrar os encaminhamentos do Governo Tyrone, mas que estavam prontos para discutir os assuntos da população, um deles, a diminuição da taxa de iluminação pública no Município, inclusive prometida pelo Prefeito Fábio Tyrone em campanha.

Falaram da unidade do PR, Partido da República comando do Jonhny Antunes, ex-secretário de administração do Governo André Gadelha, e que esperava deliberação dos amigos para decidirem se apoiarão André Gadelha para Deputado Estadual, haja vista o Partido também ter candidato nas próximas eleições.



Por fim, falaram que reconhecem que o governo Tyrone não andam ruim, tem realizando muito pelo povo de Sousa em pouco tempo.

- Nestes dez meses, na minha modéstia visão, e ponto de vista, a administração está indo bem. Existem pontos falhos, e espero que melhore, e que Deus der dissentimento aos Gestores para fazerem mais, disse o Vereador, Adriano.

Já o Vereador, Flamarion Batista, disse que concordava com seu colega, Adriano e justificou: “O governo de certa forma vem bem na questão da revitalização de Praças, construção e asfaltamento e Rua. Até por quer pessoas de boa índole estão a secretariar o governo, porém o governo peca um pouco na questão funcionalismo na remuneração”.

Assista a entrevista completa dos Vereadores da base oposicionistas ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado pelo Radialista, Pereira Jr de segunda a sexta, das 17h às 18h pela 104 FM.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.