Você está aqui:
TVRPB – Presidente do PPS na PB revela que Grupo Politico em Sousa tem compromisso com Zé Célio para Deputado; Assista

Assista a Entrevista completa, concedida ao programa REPORTERPB no Rádio ao Radialista, Pereira Jr.

O Presidente do PPS no Estado da Paraíba, Nonato Bandeira prestou entrevista exclusiva nesta segunda-feira (09), ao programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM ao Radialista Pereira Jr.

Na oportunidade, Nonato falou do crescimento do Partido em toda Paraíba, o símbolo maior da sigla que não está envolvido em nenhum escândalo no País, mais de 30 pré-candidatos a Deputado Estadual, e Federal, e a probabilidade de coligações.

Ressaltou a situação do pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo de Cajazeiras não ter ingressado no partido pelo fato do Vereador, Jucinélio, líder do governo na Câmara ser o presidente em Cajazeiras, e não é de sua índole apresentar intervenção nos diretórios estaduais que trabalham sem interferência, por isso que Júnior desistiu de ingressar na sigla.

Com relação ao Diretório em Sousa, permanece sobre o comando de Dr. Zé Célio de Figueiredo. O presidente do PPS Estadual, Nonato Bandeira disse que Dr. Zé Célio deu um grande gesto nas eleições passadas, quando em nome da unidade partidária retirou seu nome como pré-candidato a Prefeito.

- O partido se encontra nas mãos de Zé Célio, um homem digno, que teve um grande gesto na última eleição. Abriu mão de sua candidatura por um projeto, por que se fosse dividido, vocês que são experientes ai, sabem o resultado. E nós esperamos que os compromissos sejam cumpridos, e que a pré-candidatura de Dr. Zé Célio ela se concretize, por que seria um grande momento para Sousa ter um representante desse quilate, disse.

O Presidente do PPS, Nonato Bandeira enalteceu as qualidades do ex-vice-prefeito de Sousa, como muita séria, integra, do bem que não faz a política a negocio. “É um dos orgulhos do Partido na Região. Nós queremos sim a sua candidatura, mas depende muito dele, de seus companheiros. A candidatura de Zé Célio fortalece muito o Partido, e essa Região polarizada por Sousa”, completou.

O Presidente do PPS, Nonato Bandeira revelou compromisso com o Grupo Politico atual em Sousa, ao dizer que “Dr. Zé Célio abrisse mão da sua pré-candidatura a prefeitura, teria apoio a sua pré-candidatura a Deputado”.

- Essa é nossa expectativa, por que eu sei que em Sousa tem homens de bem, e que cumprem a palavra. Então estamos aguardando exatamente esses compromissos sejam cumpridos, por que é muito, ruim, a política está tão desacreditada, comentou.

Assista a Entrevista completa, concedida ao programa REPORTERPB no Rádio ao Radialista, Pereira Jr.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.