Você está aqui:
TVRPB: Dionísio Gomes revela que tem acordo para ele ser prefeito de Marizópolis em 2020; Assista

Inicialmente, Dionísio historiou sua luta enquanto Vereador em 1994 em Sousa, lutou para que o Distrito de Marizópolis passasse a ser Cidade em 1996

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, desta quarta-feira (19), recebeu em sua bancada, o jornalista, advogado, Dr. Dionísio Gomes para falar um pouco de sua história política, enquanto vereador na Câmara de Sousa, e político no Município de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

Inicialmente, Dionísio historiou sua luta enquanto Vereador em 1994 em Sousa, lutou para que o Distrito de Marizópolis passasse a ser Cidade em 1996.

Dionísio falou também sua experiência como o 1º candidato a prefeito, contra Zé Vieira, mas de lá para cá, continua segurando firme a bandeira da oposição, tão positivo que nas eleições passadas, conseguiu eleger o prefeito, Zé de Pedrinho.



Muitos amigos interagiram pelas redes sociais, pelo telefone, enaltecendo a postura do líder político, e até questionando a razão pela qual, Marizópolis ainda não o reconheceu como chefe da edilidade.

Dionísio fez uma revelação em público. Disse que há um acordo feito entre a liderança maior, Zé de Pedrinho, e outros membros do atual Grupo que comanda Marizópolis é fortalecer seu nome como pré-candidato a prefeito em 2018.




A entrevista foi recheada de muitas participações dos internautas que queriam parabenizar Dr. Dionísio Gomes.

Assista a Entrevista completa transmitida de segunda a sexta, das 17h às 18h pela Web TRVPB, diretamente dos estúdios da 104 FM, o programa REPORTERPB no Rádio, apresentação do Radialista, Pereira Jr.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.