Você está aqui:
Tyrone faz balanço dos três primeiros vezes de governo, e anuncia calendário de inauguração; Ouça

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM desta quinta-feira (23), entrevistou o Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM desta quinta-feira (23), entrevistou o Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

O Chefe do Executivo sousense revelou as Ações que estão sendo realizadas administrativamente nestes três primeiros meses do seu governo.

Revelou que esse ano será um ano muito marcante para o Município, levando em consideração o montante de obras que já conseguiu, e tantas iniciadas. Para tanto já elaborou um calendário de inauguração, usando por base as semanas importantes do ano como: o dia do trabalhador, 06 a 10 de julho, 07 e 08 de setembro, 12 outubro, 15 de novembro, e 24 e 25 de dezembro.

- Esse ano será promissor, muito marcante para a nossa Cidade que vivenciava o caos, estava desgovernada, e que agora ganha esperança, rumos. Obviamente que não fui eleito para fazer mágica. Alguns pontos serão sanados com o tempo, disse.

Tyrone falou que funcionam hoje: a Saúde, educação, e a Infraestrutura do seu governo é operosa, trabalhadora, composta por pessoas comprometidas que querem o bem de Sousa, e que instalaram no dia 1º de janeiro uma época de transparecia.

Durante a participação do Prefeito no Programa REPORTERPB, o apresentador, Pereira Jr, pôde indagar a respeito de várias situações administrativas, inclusive com participações de ouvintes.

Fábio disse que nestes três primeiros meses de sua Gestão já trabalhou muito para pagar salários atrasados, regularizar o município, o que lhe deixa cheio de esperança por que boas novas irão acontecer para o bem estar da Cidade Sorriso.

- Eu sei que falta muito a resolver. Eu sei que falta muito para sanar problemas de uma administração irresponsável, mas nós vamos trabalhar todos os dias para que no fim da caminhada a gente possa olhar para o percurso e dizer: “conseguimos vencer os obstáculos, realizar nossos sonhos e cumprir todo aquilo e prometemos em palanque”.

Escute o programa completo aqui. Fábio Tyrone divulga as obras que estão em andamento, recursos para calçamento, asfalto, construção de praças, escolas, Conjunto Habitacional, Ponte das Pedrinhas, Perimetral, Restaurante Popular, Creche, Mercado Central, e fala que fará um dos melhores São João da história.

REPORTERPB no Rádio é apresentado pelo Radialista, Pereira Jr. de segunda a sexta, das 17h as 18h pela 104 FM na Cidade de Sousa.

Ouça aqui

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.