Você está aqui:
Vereadora Betânia é citada como traidora do Grupo que elegeu Derval presidente em Marizópolis

O Programa REPORTERPB no Rádio entrevistou nesta terça-feira (03), os Vereadores da base de situação do Município de Marizópolis,

O Programa REPORTERPB no Rádio entrevistou nesta terça-feira (03), os Vereadores da base de situação do Município de Marizópolis, Carlos José, Deusinho, Fabiano Lira, e Allan, a respeito dos bastidores da eleição da Mesa Diretora do Legislativo que escolheu o Vereador, Derval Olinto, presidente.

A eleição foi tumultuada antes da posse do prefeito, Zé de Pedrinho no dia 1º de Janeiro. A indicação da bancada era para o vereador Carlos José ser o eleito.

De última hora o Vereador Derval apresentou sua chapa com apoio dos Vereadores da oposição. Mesmo assim, Carlos José ficou tranquilo por ter maioria.

Votação secreta. Quando a urna abriu, o Vereador Derval Olinto foi eleito. Carlos José foi traído por um dos colegas vereadores.

 



Durante a entrevista concedida pelos Vereadores ao vivo no programa REPORTERPB no Rádio na 104 FM, Carlos José, Deusinho, Fabiano e Allan citaram o nome da Vereadora Betânia Agente de Saúde, como sendo o voto da bancada do prefeito Zé de Pedrinho que elegeu Derval presidente do Legislativo, sendo a parlamentar a traidora do grupo.



O espaço fica aberto para pronunciamento dos vereadores situados.

Escute aqui o programa na integra

  

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.